Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os erros do Antônio Carlos

por Fernando Zocca, em 05.09.10

 

 

 

                             Para cometer essa injustiça, contra o pessoal do PT e do PSDB, o contador Antônio Carlos Atella Ferreira deve ter sido um sujeito bastante prejudicado. Na verdade pode até ser daqueles que, não vendo saída para seus problemas, resolve logo botar fogo no circo.

 

                A falsificação de documentos é um crime geralmente cometido por alguém que, em situação desvantajosa, procura por meios que não sejam os legais, reverter a situação.

 

                Seu inconformismo com as vicissitudes pessoais, que não pode controlar, faria dele um empreendedor capaz de tentar, por meios escusos, chamar a atenção sobre si mesmo, ao mesmo tempo em que apontaria os supostos erros alheios.

 

                Com seu ato criminoso, talvez ele tentasse descobrir naqueles documentos, irregularidades com as quais pudesse justificar seus próprios equívocos. Ai então ele diria:

 

                - Se fulana rouba, por que eu não posso também fazer o que faço?

 

                E depois então, quando os dois maiores interessados tivessem se digladiando, por causa da ilicitude cometida, pudesse o senhor Antônio Carlos dizer:

 

                - Está vendo? Eu não falei? Eles se acusam mutuamente, não se entendem, estão ambos errados e é por isso que nós sofremos aqui desse jeito.

 

                Talvez a noção de que os mitos Al Capone e Wilson Simonal, foram demolidos por ações de contadores, tivesse inspirado o senhor Antônio Carlos a fazer o que fez.

 

                Aprontar saia justa para os outros, motivado por problemas de ordem pessoal, que não consegue resolver, sem dúvida nenhuma, não só agravaria os maus momentos vividos, como complicaria a situação particular no futuro.

 

                Mudando de assunto, veja no vídeo abaixo o momento em que o presidente Luís Inácio Lula da Silva conclama os eleitores a votarem em Mercadante e Dilma Rousseff.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.







subscrever feeds