Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Coca reconhece apoio do prefeito de Tanabi

por Fernando Zocca, em 09.09.10

 

 

O prefeito de Tanabi José Francisco de Mattos Neto (DEM) quebrou as amarras e ficou famoso justamente por contrariar a decisão de seu partido, e apoiar as candidaturas de Dilma Rousseff à presidência da república, e de Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo.

 

Ontem quarta-feira (08/09), em Tanabi, diante do vice de Mercadante, Coca Ferraz, José Francisco reafirmou tudo o que dissera antes.

 

“A Dilma será eleita em primeiro turno. E é muito importante que o Aloizio Mercadante seja o próximo governador de São Paulo. Como senador ele ajudou muito Tanabi e o estado. E tenho certeza de que no governo ele ajudará ainda mais”, garantiu o prefeito José Francisco de Mattos Neto.

 

“Aqui em Tanabi, cerca de 80% dos recursos para obras que recebemos são federais. Nunca fomos desprezados por sermos de partidos distintos”, finalizou o prefeito eleito pelo DEM.

 

“Ele reconhece que temos os melhores projetos e as melhores propostas. A coragem dele em apoiar as candidaturas de Dilma e Mercadante demonstra preocupação com seu país, seu estado e sua cidade. Hoje, mais cedo, em Santa Fé do Sul, recebemos o mesmo tipo de elogio ao governo federal. O compromisso de Mercadante é trazer esse projeto de governo participativo para São Paulo” reconheceu Coca Ferraz.

 

 


 

 

Leia o programa de governo de Aloízio Mercadante.

 


 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:21


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.







subscrever feeds