Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Coca Ferraz garante destinação de verba federal

por Fernando Zocca, em 10.09.10

Coca Ferraz (PDT), vice da chapa de Aloízio Mercadante (PT), que concorre ao governo do Estado de São Paulo, visitou ontem (09/09), a cidade de Birigui, onde caminhou e conversou com o interventor da Santa Casa de Misericórdia Fábio Dutra Bertolin.

 

Na ocasião, o interventor disse que de acordo com auditoria realizada pelo DENASUS (Departamento Nacional de Auditoria do SUS), o governo do PSDB no Estado deixou de aplicar, apenas entre 2006 e 2007, cerca de dois bilhões de reais na saúde pública. “Esse dinheiro já havia sido liberado pelo governo federal e o estado não deu destinação. E isso com a saúde do jeito que está, com filas imensas e atendimento precário”, disse Bertolin.

 

Em resposta Coca Ferraz mostrou disposição para mudar essa deficiência. “No governo Mercadante esse tipo de situação não se repetirá. Governaremos em sintonia com a presidenta Dilma, garantindo destinação para cada verba federal liberada. Não é possível que o povo pague por decisões motivadas por política”, garantiu o vice de Mercadante.

 

Outro problema detectado foi a crescente perda das indústrias de calçados infantis da região, para algumas cidades de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. “O governo Mercadante não irá permitir que as cidades paulistas percam em competitividade para os outros Estados. Vamos garantir os incentivos necessários para que as empresas não deixem São Paulo”, garantiu Coca Ferraz.

 

Veja no vídeo, alguns momentos do comício que o candidato ao governo do Estado de São Paulo, Aloízio Mercadante (PT), fez ontem (09/09), na zona sul da capital.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:19


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.







subscrever feeds