Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




                               O candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do Estado de São Paulo Aloízio Mercadante participou na quinta-feira (09/09), ao lado de Netinho de Paula, Marta Suplicy, Eduardo Suplicy, Michel Temer e do presidente Luís Inácio Lula da Silva, de um comício em Ribeirão Preto SP.

 

                Discursaram Aloízio Mercadante, Netinho de Paula, Marta Suplicy, Michel Temer e Lula.

 

               Netinho apresentou “o time do presidente Lula”. Marta falou sobre a tarefa de eleger a Dilma. Mercadante apontou um desafio: “Fazer o coração de São Paulo bater junto com o coração do Brasil”.  “São Paulo não pode ser da turma do contra”, disse ele.

 

                Michel Temer afirmou que “A Dilma não veio, porque ganhou um neto. O neto Gabriel. Vocês sabem que Gabriel é nome de anjo. E é Anjo que anuncia boas novas. Eu tenho a impressão que o Gabriel veio, para ao lado de milhões e milhões de brasileiros, anunciar a vitória da Dilma Rousseff. Eu não tenho dúvida disso”.

  

                Dizendo não haver nada pessoal contra os tucanos, Lula garantiu ser a divergência de ordem política. Lula afirmou que os tucanos queriam vender tudo: a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, e a Petrobras. Enquanto isso como acontece com os pedágios, “O povo vai pagando até o ar que respira”. Depois afirmou “São Paulo não pode ficar na mão de tucano a vida inteira”.

 

                Veja alguns momentos do comício dos candidatos em Ribeirão Preto.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:55