Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A Gente Se Vê

por Fernando Zocca, em 30.01.12

 

 

      Você já reparou como é fofinho esse vosso monitornews.blog? Entretanto há quem diga ser ele barrigudo, mal ajeitado, caipira e que teria calcanhares rachados.

       E tem também, aquelas línguas pretas, insistentes em afirmar que ele apoiaria os maledicentes, aquelas pessoas que vivem a fofocar na vizinhança, denegrindo a pessoa alheia.

       Não é nada disso. Apesar de não ser muito versado em política, em televisão, cinema, literatura e artes, esse vosso companheiro, de todos os dias, faz questão de que seja visto e apreciado.

       Não precisa dizer nada. Nem mesmo um bom dia ou aquele oi. Basta que ele saiba que você o está vendo e pronto. Isso é o suficiente para deixá-lo satisfeito.

       E saiba que o danadinho faz muito barulho. Ele não é nada fácil. Esse vosso transmissor chegou primeiro aqui no trecho e por isso deseja ser reverenciado.

       Acusado de falar asneiras, de ter o palavreado fácil, vazio e inútil, ele tem a sua função. E qual seria ela se não fosse a distração, o entretenimento da garotada, não é mesmo?

       Longe de ser ele um analfabeto. Pode até ter o vocabulário limitado, repetitivo, preguiçoso, mas não é burro.

       Quando à barriga abaulada e os calcanhares rachados, ele promete que fará exercícios para reduzir a primeira e manter lixados os segundos.   

       Bom dia!

 

Visite o monitornews.blog


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:58


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.







subscrever feeds