Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Argentinos nervosos fazem promessas

por Fernando Zocca, em 07.06.10

 

Parece que a aproximação do início da copa do mundo tem deixado os Argentinos bastante estressados.  Esse fato geraria promessas bizarras como a do diretor-técnico da seleção argentina, Carlos Bilardo, 64, que prometeu fazer sexo com o jogador que marcar o gol do título mundial.

 

No mesmo sentido Diego Maradona (o homem que fez gol de mão), atual técnico da Argentina, garantiu que desfilaria pelado em Buenos Aires, se  ganhar o título.

 

As declarações têm gerado repercussão na internet: "Como se não bastasse ter o Maradona pelado caso a Argentina ganhe o mundial, agora vem o Bilardo com essa história", escreveu o twiteiro mm_marcella. Já biii_rocha mandou: "Nooossa, superou o Maradona. Só resta saber se alguém vai querer fazer o gol, hein Bilardo!?". Lukas_Inacio, para ironizar Bilardo, lembrou uma música do grupo "As frenéticas", que fez sucesso no início dos anos 80: "Abra suas asas, solte suas feras". A usuária do Twitter myriamkazue acha que Bilardo  faria o maior sucesso na Parada Gay: "Depois da declaração de Carlos Bilardo, diretor técnico da Argentina, acho que deveria ter um carro só pra ele na Parada Gay, né não?"

 

Veja o vídeo:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:23